Ecoskin®

Complexo pre-probiótico que mantém, estimula e/ou reconstitui a ecoflora cutânea.

Descrição:

FUNÇÃO: Complexo pre-probiotico para a ecologia e conforto da pele.

NATUREZA E COMPOSIÇÃO: Complexo atomizado em maltodextrina, composto por: α-glucooligossacarídeo (GOS), obtido por síntese enzimática a partir de substratos vegetais (maltose de milho, sacarose de beterraba); 100% suco de planta puro, rico em β-frutooligossacarídeo (FOS), obtido por uma prensagem a frio, em condições de não-desnaturação, dos tubérculos da batata yacon (Polymnia sonchifolia); Bactéria probiótica Lactobacillus (L. casei, L. acidophilus), inativado por tindalização e liofilização.

MODO DE AÇÃO: ECOSKIN® reduz significativamente a complexidade da superfície da pele e a média da profundidade das microfissuras (efeito suavizante) e aumenta a isotropia (efeito reestruturante) comparado ao placebo. Além disso desencadeia os efeitos hidratante, suavizante e reduz a sensação de desconforto, de pele esticada e de formigamento associados com a pele seca onde o ecossistema está desbalanceado.

PROPRIEDADES: Uma combinação original e simbiótica de β-frutooligossacarídeo e α-glucooligossacarídeo em conjunto com Lactobacillus inativados, ECOSKIN® m fornece uma ação complementar pre/probiótica desencadeando uma melhora na aparência da pele por confrontar as agressões diária sofridas (barreiras microbiológicas, físicas e biológicas da pele) mantendo, estimulando e/ou reconstituindo a ecoflora cutânea. Estimula também os mecanismos de defesa natural da pele ativando células como os queratinócitos para secretar peptídeos antimicrobianos (catelecidinas e β-defensinas) melhorando a supercície da pele, o conforto e o bem estar do indivíduo para uma aparência esteticamente agradável.

APLICAÇÃO: Cremes básicos para hidratação e rebalanceamento da flora cutânea;  Loção corporal para peles extremamente secas; Loção tônica/purificante para rejuvenecimento da pele; Produtos anti-aging para peles sensíveis.

CONCENTRAÇÃO DE APLICAÇÃO: 0,5 a 3%.

pH DE APLICAÇÃO: 3,0 a 9,0.
CONSERVANTES: nenhum.
CTFA: Alpha-glucan oligosaccharide (and) Polymnia sonchifolia root juice (and) Maltodextrin (and) Lactobacillus.
FORMULAÇÕES (anexos):

O processos ideal é que o produto seja pré-solubilizado em água e depois adicionado ao restante da formulação durante a fase de resfriamento, ao redor de 45ºC.

a) NutricapsFace;
b) NutricapsBody.


ANEXOS:

- Ficha técnica
- Ficha de segurança.
- A4
- Formulações

Olá prezado Cliente,


Estamos preparando um novo site mais bonito e moderno.

Em breve ele estará disponível.

Enquanto isso, você poderá continuar usando o site atual normalmente.


Fique atento.